segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UNS SÃO FILHOS; OUTROS SÃO ENTEADOS

RCB
António Bento acusa a câmara de Penamacor de menosprezar o trabalho desenvolvido pelos empresários locais. Na última reunião da assembleia municipal o líder da bancada da oposição deixa como exemplo um conjunto de benefícios concedidos pela autarquia a uma grande superfície comercial para se instalar na vila quando nunca atribuiu qualquer apoio aos agentes económicos da vila.


Hoje, às 11:37 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Para o líder da bancada da coligação "todos por Penamacor" esta situação é reveladora da discrepância que existe "perguntem por exemplo ao presidente da junta de freguesia de Águas, que é um empresário local, que apoios é que recebeu da câmara; aqui não só a autarquia adquiriu um terreno como o cedeu em regime de comodato e por isso entendo que a câmara trata mal os nossos empresários e ainda estamos para ver quantos postos de trabalho no comércio tradicional se vão perder à conta desta instalação". 
Críticas que o vice presidente da câmara de Penamacor rejeita. António Cabanas refere que "a abertura desta superfície comercial permitiu criar algumas dezenas de novos postos de trabalho e evitar deslocações mais longas por parte das populações". Quanto aos benefícios concedidos para a instalação, o autarca admite que "foi adquirido um terreno para instalar a empresa que a própria unidade já nos comprou e por isso a câmara fez aquilo que devia ter feito".

Sem comentários: